Direito de Resposta da Prefeitura ao Sr. Nonato Pereira – Rádio Mix FM

Nas últimas semanas, notícias vem sendo divulgadas e especuladas sobre o suposto crime de improbidade cometido pela Prefeita Renata Sousa, em contrapartida, esta gestão, vem trabalhando para deixar todos os interessados a par deste assunto, prezando sempre pela transparência e veracidade de nossos trabalhos, por isso, novamente, vem a público esclarecer os fatos ocorridos.

Diante de tais denúncias, informamos que a atual gestão, já oficiou o Ministério Público, através do Núcleo de Combate a Improbidade e a Corrupção – NCIC, e disponibilizou todos os processos licitatórios necessários para análise, na certeza da lisura de tais procedimentos, assim como, foram protocolados no Tribunal de Contas do município, todos os atos referentes ao decreto de emergência administrativa, além do mais, constam no portal da transparência e estão disponíveis para qualquer cidadão ou autoridade. Portanto, reafirmamos que, nenhuma irregularidade está sendo cometida na atual administração municipal.

Ressaltamos ainda, as grandes dificuldades encontradas pela Prefeita Renata Sousa, na execução de suas obrigações institucionais e seus serviços essenciais, levando em conta a queda nos valores da receita, em mais de R$ 3 milhões, mas ainda assim, vêm trabalhando com sua equipe para manter seus compromissos, e suas promessas frente a população de Primavera.

Esta gestão, honra o seu compromisso com o povo, e salienta que, seu único e principal objetivo, é trabalhar com seriedade e integridade, para trazer melhorias para a vida de todos aqueles que confiaram seu voto aos que compõe este mandato, por isso, prezamos sempre pela clareza de nossas ações, sem temor, cientes da decência com a qual agimos, e mais uma vez, deixamos claro, que estamos à disposição da população e das autoridades competentes.