Informamos que deram entrada a uma denúncia na Câmara dos Vereadores, sobre um suposto crime improbidade administrativa, ou seja, pretendem averiguar como estar o andamento da administração e distribuição dos recursos públicos do município.

A atual Administração Municipal ressalta que está à disposição das autoridades competentes e da população para esclarecer qualquer denúncia e provar que trabalha de forma clara, honesta e ética para o bem do povo e de Primavera.

A Câmara deve cumprir seu papel de apurar os fatos e o governo municipal estará disponível para fornecer todas as informações necessárias que provem sua honestidade e aumentem sua credibilidade com a sociedade. Outros momentos de dúvidas em relação ao uso do dinheiro público já foram enfrentados. E ficou esclarecido que as contas da Prefeitura estão devidamente alinhadas com o que a justiça e lei exigem, portanto, mais uma vez ficará provado que está denúncia não tem fundamento.

A gestão, da Prefeita Renata Sousa, e sua equipe, que é de alta competência, conhecimento técnico e íntegra, visa trabalhar em benefício do povo, não para atender interesses particulares ou políticos. Transparência é a palavra de ordem, por isso, gerar um sentimento de confiança no trabalho da Prefeitura é de extrema importância, para assim, Primavera, se encontrar no caminho das melhores oportunidades de desenvolvimento e aplicação da verba pública.