Integrantes do projeto Força Jovem Primavera recebem treinamento

Os alunos do projeto Força Jovem Primavera receberam um importante treinamento da equipe do PMzito Salinas, projeto modelo que deu origem ao implantado em Primavera.

A equipe de instrução teve como objetivo realizar a formação de pré-selva, considerado de grande importância para os alunos.

Estiveram presentes os instrutores do PMzito e também Lidiane Pimentel, coordenadora do CRAS.

O Força Jovem Primavera é projeto modelo de trabalho com crianças e adolescentes do município, com foco no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos juntamente com o CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Primavera é principal incentivadora do desenvolvimento dos alunos, através do incentivo à cidadania e inclusão social.