NOTA DE ESCLARECIMENTO

0

A Prefeitura Municipal de Primavera vem a público prestar maiores esclarecimentos sobre o vídeo em que a Prefeita Renata Sousa aparece emocionada, em virtude da atual situação econômica que o município vem enfrentando.
O vídeo foi postado pela Prefeita no grupo de Whatsapp que é composto por Prefeitos paraenses, e rapidamente viralizou, com o objetivo de pedir ajuda das autoridades competentes para solucionar a crise econômica que atinge Primavera, pois os recursos que chegam a cidade não estão sendo suficientes para que a administração desenvolva um trabalho de qualidade para a população. Conforme prometido em campanha.

Este vídeo se configurou com um apelo as mais diversas esferas governamentais para que trabalhem de forma articulada e estratégica para solucionar a crise financeira instaurada nos mais diversos municípios paraenses, bem como também um pedido de união entre os Prefeitos para cobrar e pressionar das autoridades ações que ajudem a controlar esta crise.

A gestão ressalta que sempre trabalhará em benefício do povo, por meio investimentos em pontos de necessidade, para estar contribuindo com a elevação da qualidade de vida da população de forma honesta, eficiente e transparente.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade