Parceria Votorantim Pela Educação (PVE)

A Parceria Votorantim Pela Educação (PVE) tem como objetivo contribuir para a melhoria da educação pública nos municípios onde há operações da empresa e atua em parceria com as prefeituras e secretarias municipais de Educação.

Nesta terça-feira, 14, foi realizado no município, a avaliação dos projetos desenvolvidos nas escolas, estas, que tiveram nota máxima de reconhecimento e desenvolvimento com a comunidade escolar. O encontro contou com a presença da equipe de mobilização e o Coordenador do Instituto Fontes de são Paulo, o Sr. Rogério Magon, que realizou todo direcionamento para que os Projetos continuem na prática, tudo isso, com um único propósito, aumentar o poder de transformação na educação dos municípios.