Dando prosseguimento à estratégia de amplia ao máximo a prevenção e combate ao Covid-19 em Primavera, a prefeitura começou a entregar, nesta segunda-feira 3 mil kits de higienização para os moradores. A meta é entregar 10 mil kits de higiene contendo álcool em gel 70%, água Sanitária, sabão líquido, sabão em Barra e máscaras de proteção.
Não estamos medindo esforços para proteger você e sua família. Estamos fazendo nossa parte.
Nos ajude e também faça a sua: fique em casa, respeite o bloquei total no município e mantenha os protocolos sanitários de higienização.

Prefeitura de Primavera.
Eu Amo
Eu Cuido

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, casa, céu, atividades ao ar livre e natureza