XII Conferência Municipal de Saúde debate temas importantes em Primavera

Aconteceu nesta sexta-feira (12), a XII Conferência Municipal de Saúde, realizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de abertura ocorreu no Ginásio Dr. Almir Gabriel com o tema Democracia e Saúde: Saúde como direito de consolidação e financiamento do SUS, com a presença da prefeita Renata Sousa.

Além da prefeita, a mesa foi composta pelo secretário municipal de Saúde, Otoni Souza, pelo secretário de Administração e Planejamento, Edvaldo Martins, secretária de Assistência Social, Jamile Vieira, secretário de Obras, Reginaldo Maia.

Também participaram da abertura o vereador Luís Geolás de Moura Carvalho Júnior (Luizinho), o Procurador Jurídico Luiz Claudio Almeida, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Claudia Guimarães, e a coordenadora Atenção Básica, Marcilene Santiago. A palestra central foi proferida por Amicelia Souza de Araújo, assistente social do 4º Centro Regional de Saúde (Sespa Capanema).

O evento ganhou o brilho dos membros do Projeto Força Jovem e encerrou com chave de ouro com a apresentação dos idosos do grupo Estrela de Primavera.